Sunday, April 16, 2006

Quando nos apetece gritar...

Hoje foi um daqueles dias em que parece que a realidade me esmaga e ultrapassa com a crueldade típica das entidades intangíveis. O que vale é que este génio nunca me deixa sozinho:

A luz, o mar, o vento. E as flores, os animais, a vida inteira. Não te apetece gritar? Explicar tudo isso num grito? Num excesso do excesso?

Vergílio Ferreira

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acredita que tenho muitos dias assim, em que me apetece gritar, revoltar-me contra o mundo, deitar cá para fora tudo aquilo que a minha alma já não consegue suportar.
Há momentos na nossa vida em que parece que nada faz sentido e aí interrogo-me: será que eu é que estou errada ou é este mundo louco em que vivemos que não faz sentido?
Procuro as respostas dentro de mim mesma mas,por vezes, não as consigo encontrar.Muitas vezes, tento abstrair-me do que se passa ao meu redor e imaginar,ainda que por breves momentos,que esta vida que vivemos não nos consome. Olhar o mar através da munha janela e vê-lo correr, calmo ou mais revolto, dá-me essa paz de espírito que não consigo encontrar durante o dia enquanto corro de um lado para o outro.

Um beijo

Fátima

10:00 PM  

Post a Comment

<< Home